Elis Finco

Postado por | 11:35 AM

Elis Finco 
Siga no Instragram: @efinco

Melhor que sonhar com as rosas é plantar o jardim.
Sonhos e Rosas por Elisabete Finco - Tudo para o universo do leitor, marcadores personalizados, capas de Lev, Kindle, livros físicos personalizados e sob medida!
* Elis Finco: Serva do Deus vivo! Corinthiana, blogueira, artesã, técnica em informática e leitora!!


Minha estante 
- 
Quero Ler
-



Porque eu leio?


Tirando todos os motivos comuns a muitos leitores, eu me sinto um pouco leitora "Hermione Granger". Porque? Desde sempre eu usei os livros para aprender aquilo que gostaria de saber e não havia aprendido. Procurava algum que me desse as respostas daquela pra “aquela pergunta”. Na Bíblia as respostas para as questões da fé, nos didáticos a que me dariam uma boa nota, nos romances o porquê de o amor ser tão maravilhoso e complicado, e assim foi... Com o passar do tempo mudaram as perguntas e continuei a busca por respostas. Sobre não ter encontrado a resposta no primeiro livro lido? Essa é a parte emocionante, sempre tem outro livro para ler, um segundo, terceiro e tantas outras opiniões, mas com essa busca tem o prazer da leitura descompromissada, pelo riso, lágrimas, aquele medo dos thrillers, em especial para mim o suspiro com os romances e as lições com as histórias reais de quem mudou o mundo ou a própria história. 
Leia e viva mil vidas em apenas uma! ~ Elisabete Finco
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial