Cinema :: Que tal Fazer a Barba?

Postado por | 8:24 PM 1 Comentário

Olá pessoas, hoje estou aqui para falar sobre um filme que marcou minha adolescência e com toda certeza a maioria dos fãs de Johnny Depp amam, claro que estou falando de Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
No inicio é bem possível imaginar que não vai ser um filme comum, só a Introdução dele já mostra uma coisa bem macabra. Mas vou contar primeiro a história. Gosta de musical? Não? então esse filme não é pra você.
Tudo começa quando um barbeiro é acusado injustamente por um juiz que é "apaixonado" por sua esposa, então condena-o para uma prisão longe da Inglaterra, deixando assim a mulher do barbeiro "livre", 15 anos se passam quando ele volta para casa achando que vai encontrar sua esposa e sua filha, mas o que ele encontra na sua antiga casa uma mulher, praticamente falida e que vende tortas horríveis (até com direito a barata como recheio), depois de ficar "forçadamente" a mulher então decide explicar o que houve ali, depois de tantos anos, ele descobre o que realmente aconteceu e porque foi preso injustamente, então ele adotar o nome de Sweeney Todd e começou a planejar a sua vingança contra o juiz e resgatar sua filha, que havia sobrevivido, e assim começa as morte e sangue laranja pra todo lado.


Ficha Técnica do FIlme


Titulo: Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Gênero: Terror, Comedia Musica, Drama, Suspense
Direção: Tim Burton
Sinopse: Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!