Cinema :: 5 Filmes de Terror Trash (+18)

Postado por | 1:46 PM Deixe seu Comentário



#1- Bad Biology

Ano: 2008
Diretor: Frank Henenlotter
Sinopse
O filme é uma história de amor entre uma funcionária de uma produtora de filme pornôs - e dona de uma vagina com sete clitóris -  e um homem que teve o "pingulim" cortado no lugar do cordão umbilical. Os médicos até conseguiram reimplantar o dito-cujo, mas ele nunca funcionou bem. Para solucionar o problema, o rapaz toma anabolizantes, que dão vida própria ao pinto e o fazem crescer de maneira de maneira descomunal. Já a moça gosta de tirar casquinha dos atores pornôs, que invariavelmente morrem quando ela atinge o orgasmo. Como não bastasse, ela fica grávida por apenas duas horas e gera criaturas inacabadas. Em suma, o roteiro perfeito para uma "comédia romântica".


A Geladeira Diabólica - #2
 (The Refrigerator)
 
1997: Ano
Nicholas Jacobs: Diretor
Sinopse
Um jovem casal muda-se para um apê mobiliado com uma estranha geladeira, que tem o poder de se auto abastecer. A moça, Eileen, sonha em ser atriz e treina passos de dança até com encanador. O problema é que o ajudante dele é engolido pelo eletrodoméstico. O marido não acredita na história e acaba morto pela esposa.. No meio do filme, surge uma cigana, que dá o diagnóstico, antes de ser tragada pela geladeira: ela é um portal para o inferno. Sem mais o que fazer, Eileen e o encanador descobrem que são feitos um para o outro e tornam-se dançarinos de sucesso, mantendo a geladeira na sala...


 
#3- A Noite dos Coelhos 
(Night of the lepus)

Ano: 1972
Diretor: William F. Claxton
Sinopse:
Uma cidade sofre com uma superpopulação de coelhos, que passam a destruir tudo o que veem pela frente. Para resolver o problema, um casal de cientistas aplica estranhas vacinas em alguns animais. 
Mas um deles escapa e a desgraça está feita: os roedores mutantes começam a surgir muito maiores do que o normal e vão se empenhar em exterminar a população da cidade, num banho de sangue sem fim.





O Massacre do Micro-ondas - 4#
(Microwave Massacre)

1983 :Ano
Wayne Berwick :Diretor
Sinopse
Donald é um trabalhador que conseguiu comprar um caríssimo micro-ondas. Num surto de raiva, ele mata a mulher, esquarteja seu corpo e o esconde no forno. Mas logo bate aquela fominha e, sem perceber, acaba comendo um pedaço da finada. Pior: ele gosta, passa a querer mais e se torna um serial killer canibal - sempre usando o micro-ondas para deixar a carne das moças no ponto-. Em uma das cenas ele "tempera" uma das vítimas usando um facão para passar manteiga,como se ela fosse um grande pão. O filme insinua uma critica social - Donald seria vítima do capitalismo - mas não cola.




#5- A Coisa
 (The Stuff)

Ano:1985
Diretor: Larry Cohen
Sinopse:
A "coisa" é uma misteriosa e saborosa gosma branca que brota no chão. ela é industrializada e vira uma febre no país. 
Mas é perigosíssima: consumida em excesso, causa agressividade e - pior! - começa a comer as pessoas por dentro. Um espião industrial teta descobrir o que seria a "coisa", que passa a se multiplicar, alastrando-se pelas ruas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!