Resenha :: O Iluminado - Redrum

Postado por | 7:51 PM Deixe seu Comentário




       Livro entre os meus favoritos.Já realizei a leitura deste livro e irei reler várias vezes, toda vez me surpreendo e encontro novos detalhes, novas reflexões, ideias antes não percebidas. 
       Amo Stephen King por conseguir levar o leitor a diversos lugares durante sua narrativa. Um livro que aborta e causa medo, suspense, alegria, alívio.

       Danny é um garoto com um dom especial, a iluminação. A trama se passa em um Hotel chamado Overlook, onde seu pai, Jack, conseguiu um emprego de zelador, o que eles não desconfiam e que o Overlook é um hotel traiçoeiro a onde magos e cicatrizes do passado voltaram a tona. 
       King consegue levar um medo psicológico aos seus leitores, sem dúvidas o melhor em narrar contos de terror. A trama é longa, cheia de detalhes, podendo se caracterizar como uma leitura pesada, mas magnética. O lerei muitas vezes mais.
 

Ficha Técnica do Livro

O Iluminado
Stephen King
Ano: 2004

Páginas: 264
Editora: Planeta DeAgostini
Bônus:

Sinopse (Skoob) 
       Escrito em 1977, "O Iluminado" continua sendo uma das mais apavorantes histórias de Stephen King. Se passa em um hotel mal-assombrado, no qual o escritor Jack Torrance enlouquece e tenta matar sua mulher Wendy e seu filho de cinco anos, Danny.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!