Resenha :: O Estrangulador

Postado por | 5:40 PM Deixe seu Comentário
Resenha!
Olá pessoas, estou aqui de novo, mas hoje vou falar de um livro que eu simplesmente devorei, claro, Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos e é quase certeza que leio um livro dele em menos de uma semana, e com O Estrangulador não foi diferente, li em poucos dias, a história é muito bem contada e o local que se passa lembre muito de Jack O Estripador, é claro que foi em Londres, o personagem principal é com toda certeza o que você mais se conecta, e além do  mais fica super apreensivo com a parte final do livro, que digamos é angustiante e tensa, não vou falar muito sobre o livro, porque se não acabo dando spoiler, e ninguém quer isso né? Mas sim esse livro eu recomendo, é ótimo para se ler enquanto espera um ônibus ou quando está entediado.


Sinopse
Um perigoso maníaco vem desafiando as mais brilhantes cabeças da Scotland Yard. Não deixa rastros. Exceto uma intrigante coincidência: o criminoso só ataca em dias de chuva.
O sargento Sekio Takagi está desesperado. Não há tempo a perder. Precisa Urgentemente desvendar o quebra-cabeça mais terrível de sua carreira. nesse momento, o boletim meteorológico anuncia: 
"chuvas ao final da tarde sobre a capital inglesa..."
 É dado o sinal para mais uma arriscada caçada humana, que só o mestre Sidney Sheldon é capaz de criar. O leitor acostumado a muito suspense e emoção, com os consagrados 'Corrida pela herança' e 'A perseguição', irá viver em 'O estrangulador' surpreendentes momentos de ação e suspense. Nesta audaciosa aventura, o tempo é precioso e cada segundo pode ser fatal.

Ficha Técnica
O Estrangulador

ISBN-13: 9788501041319
ISBN-10: 8501041319
Ano: 2011
Páginas: 178

Idioma: português
Editora: Record
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!