Morto até o Anoitecer

Postado por | 4:38 PM Deixe seu Comentário

Sinopse (Ediouro)
O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal - até mesmo desafiar a hierarquia dos clãs vampirescos. Mas ele não contava com uma série de assassinatos inexplicáveis, com a desconfiança dos moradores locais e com seu envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.


Olá pessoas estou aqui para falar de duas coisas que eu amo... Livros e séries e quando juntam os dois eu fico louca!
Eu sou extremamente apaixonada por uma série chamada True Blood e eu tive que assistir todas as temporadas dessa série duas vezes para perceber que ela era baseada em livros, e claro que eu procurei em todas as livrarias onlines mas não achei, mas um site amado chamado Estante Virtual tinha esse livro e não saiu muito caro, o livro veio em ótima qualidade.
Claro que estou ansiosa para ler esse livro.
Ficha Técnica
Categorias: Literatura estrangeira
Assunto: Terror e Sobrenatural
Selo: EDIOURO (RJ)
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 316
ISBN: 9788500025563
Edição: 1ª
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!