Aplicativo :: Leitura de eBooks

Postado por | 7:40 AM Deixe seu Comentário

Leitura de EBooks




Eis que surge o querido (não tão querido assim), idolatrado, salve, salve. eBook, onde é só você procurar no Pai "Google", que vão aparecer milhares de sites, com o livro para Download em vários formatos.
                Bem, como todos sabem (ou pelo menos deveriam saber), eu leio bastante. De preferência que sejam livros físicos. Mas nem sempre podemos comprar livros físicos, algumas vezes porque não tem o livro que a gente quer, ou, na maioria das vezes, porque não temos dinheiro para comprar.
                  Só que tem um problema (sempre tem um problema). Você já tem o livro que tanto quer ler em seu celular ou tablet, mas em qual aplicativo você vai ler? Eu não tinha o costume de ler EBooks no celular ou no tablet, pois achava muito desconfortável e nunca achava um aplicativo confortável e simples para ler meus livros. Mas ai que aparece na minha vida o aplicativo 'Moon+ Reader', que simplesmente me salvou.
                Moon+ Reader é para mim o melhor aplicativo de leitura para Android, seja ele em PDF ou Epub, o que eu prefiro, mas... o app é bom (risos). Você pode marcar uma frase, não precisa se preocupar em fechar o aplicativo com medo de não saber mais em que página estava, porque ele salva a pagina em que você parou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!