Juliana Martins

Postado por | 8:00 AM

Colunista do Clube

Siga pelo instagram @juu_mmartins


🚩As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz. Romântica, sonhadora, adoro me encantar ao ler boas histórias, amo drama, romance, música, Deus, e gente.



Minha estante 
- 
Quero Ler
-



Porque eu leio? 💛


Leitura é sempre um ato de amor, todos os livros independente de qual seja, são igualmente capazes de nos transportar muitas vezes a uma outra realidade, tem o poder de nos fazer companhia até mesmo naquela hora em que nos sentimos mais sozinhos, ou não sabemos muito bem o que fazer ou com quem contar, o apego que podemos ter com a história e com os personagens só entende quem lê, quem não lê, infelizmente jamais saberá a mudança que um livro é capaz de fazer em nossas vidas. Livros mudam, livros curam, livros salvam, histórias mudam pessoas, acredito que em cada livro é possível tirar ao menos uma coisa boa dali, portanto, quanto mais uma pessoa lê, melhor pessoa ela poderá ser. Leio para em meio a tantas histórias de vida, mundos, e realidades diferentes que somos capazes de encontrar lendo diversos livros, me agigantar, procurar destaque no meio de um mundo onde a literatura ainda infelizmente é tão precária, e poder incentivar um pouco que seja algo que eu amo e que mudou a minha vida, é algo que eu também amo fazer.

Leia por prazer, leia por amor, mas nunca, jamais, se force a ler algum livro, leia preparado para as diversas emoções que ele poderá despertar em você, e então, esteja pronto para conhecer o melhor dos mundos, o mundo infinito e fascinante da literatura em geral. Livro é um amigo que, tanto pode ser lido por você, quanto você ser lido por ele, deixe esse grande e fiel companheiro, entrar em suas casas, entrar em sua vida, trazer segurança, e assim, uma mudança significativa para ela.
Com amor, #JuMartins
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial