Resenha - A História de Nós Dois

Postado por | 8:30 AM Deixe seu Comentário


Imagina você três dias antes de seu casamento, sofrer um acidente, colocando tudo em risco? Então, vamos começar?
Primeiro devo dizer que o livro começa do fim para o começo, como isso? É gente, também nunca tinha lido nada assim antes, mas olha, isso não me atrapalhou viu, é apenas para você entender como será o desenvolvimento da história até chegar aquela parte, ou seja, como tudo aconteceu. A História de Nós Dois é narrada em primeira pessoa de modo bem fluido, contada sob o ponto de vista de nossa personagem principal Emma. O acidente (isso não é spoiler) ocorre na noite de sua despedida de solteira, onde voltava para casa com suas duas amigas, aparecendo então algo estranho no caminho, fazendo com que uma delas não consiga desviar e acabe por ter o tal acidente. Nisso, acontece algo (que não vou dizer o que é, porque isso sim seria spoiler) e acontece também outra coisa que é o surgimento de Jack (eu amei esse cara) ele surgi a princípio na história digamos que como um herói, pois salva Emma, que se encontra imóvel em certo momento da história, e com isso, é claro, ele acaba ganhando todo o respeito e gratidão da moça aqui em questão. 
No meu ponto de vista a trama segue um desenvolvimento muito bom e na medida certa, digo porque, pra mim, não teve nada muito corrido, ou sem resposta, ao meu ver a autora soube bem construir uma trama com uma carga emocional de drama bem forte (o que eu adoro). Então pra mim foi super bem vindo ler esse livro, amo histórias de drama com romance, onde as coisas são bem amarradas, bem criadas, e eu com certeza vi isso nesse livro.
Foi meu primeiro contato com a autora Dani Atkins, e com certeza ao meu ver, já foi super aprovada rsrs Uma Curva no Tempo (primeiro livro da autora) também está na minha lista dos livros que preciso ler ainda esse ano, e mesmo sem ainda ter lido, já posso dizer que amo também? Porque gente, sério, é muito amor
Logo no início da trama, a autora já traz segredos, revelações acontecem no decorrer do livro, apesar de ser uma história com temática de “triângulo amoroso” em diversos momentos me vi torcendo por um, em outros, pelo outro, porque apesar de Jack ser um fofo, Richard (noivo da Emma) ele também é. E assim, é muito difícil você fazer uma resenha de um livro, onde você não pode falar nada sabe, porque tudo acabaria sendo um spoiler, então vou deixar por você descobrir como será o desenrolar dessa história, se apaixonar um pouquinho por esses personagens maravilhosos, inclusive os secundários também, e descobrir no final qual será o destino de Emma, porque gente, falando sério agora, que final arrebatador, impossível é não se emocionar, e não deixar cair sequer uma lágrima.
A História de Nós Dois é mais do que recomendada para os apaixonados pelo gênero (assim como eu rs) aqueles que amam romance, amam drama, amam chorar, para aqueles que gostam de história cheia de emoção, amor, e coração apertado, esse com certeza é para você. Um grande abraço, e nos vemos semana que vem, com mais uma nova resenha para vocês. Até a próxima pessoal, e obrigada

Ficha Técnica do Livro

A História de Nós Dois
Duas vidas, um destino
Ano: 2016
Páginas: 352
Editora: Arqueiro
Sinopse (Skoob) Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!