Série :: Strange Things

Postado por | 9:23 AM Deixe seu Comentário

Minha Opinião sobre Strange Things

 
Stranger Things, o assunto do momento, Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais só falam nisso. A série já lançou à mais ou menos um mês, mas mesmo assim todo mundo fala nela.
A série original da nossa amada NETFLIX, bombou!
Strange Things, é uma série que se passa em uma pequena cidade, nos anos 80,onde mostra a vida de quatro amigos, amantes da cultura nerd e viciado em RPG. Mas tudo muda quando na volta para casa de um dos amigos depois de uma partida de RPG, o garoto chamado Will ver uma diferente criatura assustadora no caminho de volta para casa e tenta fugir, ao chegar em casa ele não encontra ninguém, e é engolido por essa besta e levada para um universo paralelo. A partir disso uma aventura começa.
Os amigos de Will decidem procurar ele, mas acabam encontrando uma garota, esquisita porém fofa, com poderes sobrenaturais , e com ajuda dela eles fazem de tudo para achar seu amigo.
A série tem um pouco de tudo, romance, drama adolescente, comédia, mas tem muita ficção científica e muitas referencias.

Ficha técnica do Seriado

Título Stranger Things (Season 1) (Original)
Ano produção 2016
Dirigido por Matt Duffer Ross Duffer Shawn Levy
Estreia
15 de Julho de 2016 ( Mundial )
Outras datas
Duração 402 minutos
Classificação
Gênero
Aventura e Terror
Países de Origem
   EUA

Sinopse (Filmow)
Situada no interior de Indiana, na década de 1980, a história inicia com o desaparecimento de Will, um menino de 12 anos. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, o chefe de polícia Hooper inicia uma investigação e se depara com experiências secretas conduzidas pelo governo numa base militar no subúrbio da cidade. Ao mesmo tempo, os amigos de Will - Mike, Dustin e Lucas - tentam localizá-lo por conta própria, mas acabam encontrando Eleven, uma menina misteriosa, com estranhos poderes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!