Resenha :: Sussurro

Postado por | 8:30 AM Deixe seu Comentário




Sabe quando você pega um livro pra ler e sem esperar muito dele acaba se surpreendendo positivamente com o que lê? Pois então, assim foi Sussurro, um livro que com poucas expectativas me fez gostar muito dele.

Bom, vamos começar então nossa resenha.. O livro traz como tema “anjos” eu nunca havia lido nada com essa temática antes, e posso dizer que gostei muito da experiência, com uma pegada meio sombria, mas ao mesmo tempo leve, Sussurro é capaz de conquistar vários  fãs e leitores.

Sussurro é o primeiro volume de uma série chamada Hush Hush, composta por quatro livros (Sussurro, Crescendo, Silêncio, e Finale) romance de estreia da autora Becca Fitzpatrick que mostra que veio para ficar.

O livro conta com uma narrativa fluida e em primeira pessoa, e é um livro bem fácil de ser lido e de se envolver, com personagens misteriosos e cativantes. Sussurro é narrado sob o ponto de vista de Nora, uma menina de dezesseis anos, que leva uma vida normal e monótona sem grandes acontecimentos (a não ser pela perda recente que teve do pai)  inteligente, e reservada, tudo está prestes a mudar com a chegada de um novo aluno com ar totalmente misterioso, que já consegue chamar a atenção de muitos. Esse é Patch Cipriano o outro protagonista da trama, envolto em mistério, onde a principio não sabemos muito dele.

Tudo começa a mudar a partir do momento em que ambos tem que fazer juntos um trabalho de biologia, a fim de descobrir coisas sobre o parceiro, nisso Patch parece sempre saber coisas da vida de Nora sem nem ao menos esperar respostas..Com isso, acontece todo esse suspense bom que o livro traz, com personagens secundários também carregados de mistérios e segredos.

Falando do livro um pouco como um todo, ele conta com romance, suspense, e apesar do que podem dizer, e  embora seja um livro que divide opiniões, não achei ele clichê não, ao contrário, não achei que teve nada em excesso, achei que teve suspense, romance, drama, tudo de um modo bem equilibrado, e  só para mencionar aqui quero dizer que a capa diz muito sobre a narrativa também, pois nela está retratada a queda de  um certo anjo, e bom, a partir dai podemos imaginar um pouco do que vem a ser o livro.

Por fim, gostaria de dizer que recomendo sim o livro, pois assim como eu, você também pode ser surpreendido depois, dêem uma chance  a ele e me digam depois o que acharam do livro, se já leram ou querem ler e quais foram as suas impressões. Obrigada pessoal, e até a próxima :)

Ficha Técnica do Livro

Nota: 
Sussurro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!