TAG :: Dias da Semana em Livros

Postado por | 9:16 AM Deixe seu Comentário

Oiie amigos do Clube do Farol, tudo bem?


Hoje trago algo novo para vocês, siiim  Na verdade não é nada demais, novidade, nem nada do tipo, é apenas uma interação diferente aqui no blog, apenas para fugir um pouco das resenhas rsrs Bom, nesta quarta venho responder aqui a TAG: Dias da Semana em Livros. Estava eu tentando ver alguma tag para falar aqui no blog, e então achei essa aqui bem fácil e divertida, onde com apenas poucos livros, falamos de tudo um pouco. Estive pesquisando algo diferente aqui para nós, e vi que vários blogs já haviam feito essa Tag, e o Clube ainda não.. E ai pensei, ah, porque não? Porque não ter uma chance de apresentar um pouquinho o meu gosto a vocês? Tudo bem que quem me conhece ou até quem tem me acompanhado aqui já sabe, mas enfim, deu pra entender rsrs..Espero que gostem, a lista contém sete livros (um para cada dia da semana) e espero que possam ser apreciados por todos vocês. Feito e escolhidos com carinho, todos eles  Agora, sem mais conversas, vamos a eles, aos nossos queridinhos haha.

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Com certeza, sem nem pensar muito.. A Escolha. Na verdade, seria a série como um todo, porém escolhi o último porque além de ser o único da saga que tenho em físico (por enquanto!) é também o melhor da trilogia na minha opinião, é o fechamento de uma linda e adorada história, onde conquistou uma legião de fãs, a qual tenho orgulho de fazer parte rsrs E ahh! É também a capa mais bonita da trilogia né, não podia deixar de mencionar o quanto amo ela rs. Enfim, amei demais 

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Gente, que difícil.. Ultimamente não estou tão boa assim para ler não, já devo estar uns três dias mais ou menos, sem nem tentar nada! Alguém me salva, por favor rsrs. Para este dia específico, escolhi um que tenho em físico, mas nunca nem tentei ler, acreditem se quiserem.. O clássico O Morro dos Ventos Uivantes, sequer um dia o comecei, não sei nem porque gente, nem me perguntem, porque não sei dizer, apenas nunca me deu aquela vontade mesmo sabe? Não sei se a capa, título, sinopse, o fato dele se tratar de uma história de época e eu nunca ter lido nada assim.. Enfim, só sei que tenho preguiça haha não foi dessa vez, quem sabe 2017?

Terça – Um livro que você ficou com vontade de ler outros do mesmo autor.
Para essa categoria, e para a nossa terça feira, escolhi Como Eu Era Antes de Você, de Jojo Moyes, porque sim, após ter lido e me apaixonado, virei uma Jojo lovers da vida haha Gente, depois desse livro, que foi o primeiro lido dela, agora tudo o que essa autora lançar eu estarei lá querendo ler, e me apaixonando (ou tentando) porque sim de novo rsrs. Já li alguns, mas quero ler todos, e ainda chego lá 

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Olha, apesar de já ter deixado vários pela metade, resolvi falar de um que estou lendo no momento, porque os “abandonados” (está assim entre aspas, porque uns pela metade ainda penso em voltar)  falarei quem sabe em uma outra oportunidade. Nesse caso escolhi o mais recente, o lançamento mais aguardado desses últimos tempos (pra miiim, ta gente?)  o lindo livro The Heart of Betrayal, segundo volume da saga Crônicas de Amor e Ódio, eu amei essa saga, mais especificamente o primeiro livro, claro, e estou super animada para ler o segundo, li bem pouquinho ainda, mas a ansiedade é grande para lê-lo e termina-lo logo 🙂

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Também tenho alguns que eu poderia colocar aqui, mas fica para uma próxima também (quem sabe junto com os abandonados, até porque é tudo um complemento só rs). O meu livro de quinta-feira é Estação Onze, apesar de eu ter lido inteiro, e não ter abandonado, posso dizer que em algumas vezes, essa foi a vontade? Infelizmente pra mim não deu, é um livro que pouco entendi dele, devido a tamanha confusão, na minha opinião, e certamente não o recomendo a um amigo, uma pena 
 
Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
É muito difícil responder a essa categoria, porque no momento não estou esperando grandes lançamentos, e nem comprei nenhum livro esperando chegar, então eu poderia colocar váaarios aqui (só para constar rs) mas escolhi um que foi recém lançado e já tem causado comentários bons a respeito, dizendo ser tão bom quanto o primeiro dela, de quem estou falando? Jennifer Niven, claro. Após o sucesso que foi Por Lugares Incríveis, Juntando os Pedaços, também não parece ficar nem um pouco atrás, então, ansiedade define, certo? 

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.
Para sábado, o melhor dia da semana, escolhi um romancezinho bem açucarado, mas ao mesmo tempo tão gostoso e fofo, e leve.. e que se passa em Paris  simplesmente o lugar mais romântico do mundo, preciso falar mais? Anna e o Beijo Francês, é o escolhido para fechar a semana, um livro que pode ser tranquilamente lido em um ou dois dias, e relido quantas vezes forem necessárias 

Então pessoas, por hoje é só.. Espero que tenham gostado, foram escolhidos todos com carinho e cuidado para cada um dos dias, e assim termino minha primeira TAG aqui com vocês, espero que tenha dado para me conhecer um pouquinho mais, e que tenha sido bom. Se já leram algum desses livros, ou tem interesse, se concordam ou não concordam, fiquem a vontade, adoraria também conhecer vocês e saber o que acharam rsrs Por fim desejo a todos um ótimo dia, e até semana que vem! 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!