Top 12: Melhores livros de 2016 parte 2

Postado por | 2:33 PM Deixe seu Comentário


Como eu disse que ia dividir esse top 12 em parte um e dois para não ficar tedioso, venho aqui com a parte dois mostrando os melhores dos melhores. Espero que vocês gostem e se tiver algum livro que você não tenha lido ainda, eu te deixe com vontade de fazê-lo. 

6. Eu sou o mensageiro.

Confira a Sinopse


Quando o protagonista impede um assalto a banco, ele começa receber umas cartas com instruções bem detalhadas que ele precisa seguir. Ele tem uma vida pacata e essas cartas dão a ele o poder de ajudar as pessoas. O título é muito apropriado porque ele é um mensageiro real. Essa história transmite uma mensagem incrível. Se você está precisando de apoio, não sei de um amigo, esse livro aqui é perfeito.
Ficou com ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.

5. Dias perfeitos.

Confira a Sinopse


Leitura nacional de qualidade e nem é clássico, meu povo. Percebemos que o personagem é bem louco quando ele nos mostra sua amizade de longa data com um defunto. Isso só piora quando ele se apaixona por uma pessoa viva e começa a pirar. Esse livro é insano. Louco. Bizarro. E perfeito. É rico em detalhes e isso acaba te deixando um pouco perturbado. É bem dinâmico a leitura e tenho certeza que mesmo sendo um louco, você vai acabar gostando do Téo.
Ficou com ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.

4. Trilogia Jogos Vorazes.


Preciso dizer o quê? Só que sou um besta de só ter lido essa perfeição aqui esse ano. Tudo que um livro precisa pra ser ótimo, essa trilogia inteira tem.
Ficou com ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ todos os três.


3. Clube da luta.

Confira a Sinopse

 
Aqui a única coisa que posso dizer é que você precisa ler sem saber nada. Pega o livro e leia e seja feliz. Chuck Palahniuk foi um gênio ao escrever essa história. E tem uma mensagem que meu irmão...
Foi diferente de tudo que já li.
Ficou com ⭐️⭐️⭐️⭐️



2. Para sempre Alice.

Confira a Sinopse

Sem dúvida um livro que todo mundo deveria ler. Livro lindo. Tocante. Mostra bem a realidade de uma pessoa que sofre com Alzheimer e a dificuldade que a família passa a ter com os cuidados da vítima. A Alice é de uma perfeição incrível. Muito bem construída. A carga emotiva fica toda nela, mas a família em um todo, na minha opinião, que precisa levar um mérito também. Como demonstraram amor. Esse livro aqui transborda de tanto amor.
 Ficou com ⭐️⭐️⭐️⭐️.

1. Extraordinário.

Confira a Sinopse

Como o próprio livro já diz, esse livro é mega extraordinário. Outra vez temos o fator Bullying aqui e da forma mais covarde. E Auggie consegue espancar cada leitor com sua força, inteligente e seu coração. Que é grande. Enorme. Mesmo sofrendo com algumas pessoas ele tem compaixão por elas. Um menino. Uma criança. Não tenho dúvidas de que esse livro vai se tornar um clássico pra geração futura. É uma leitura obrigatória em qualquer idade.
Ficou com ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!