Meta de Leitura - 2017

Postado por | 1:39 PM Deixe seu Comentário




Oiie amigos do Clube do Farol, como todos sabem, o ano já começou, e também como já é de praxe no mundo dos leitores, todos nós temos o costume de fazer metas a serem concluídas ao final do ano.Então hoje estou aqui justamente para fazer isso, fazer junto com vocês a minha meta do ano, que prometo tentar cumprir, ou melhor, tentar não, cumprir Juliana, foco em cumprir! HAHA Gente, vamos lá, trago aqui 12 nomes de livros que eu pretendo e vou ler ao longo desse ano, livros em sua maioria de grande interesse meu e que alguns desse ano não passa rsrs Espero que gostem, vamos a eles...



O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (Ramson Riggs)


Bom, esse livro é aquele tipo 8 ou 80, geralmente as pessoas ou o amam ou odeiam, e é claro que quero pegar esse livro para amar, não sei se vou, mas bom, não vou negar que a expectativa é grande, apesar de não ser o meu gênero preferido, é um livro que tem algo que me atrai rsrs Ainda não vi o filme também, a qual saiu no cinema ano passado, e irei esperar ler o livro, para fazer a tal comparação rs Ansiosa para que seja acima de tudo uma boa história, espero não me enganar 😃


A Chama Dentro de Nós (Brittainy C. Cherry) 


Esse livro é o segundo da série "Os Elementos" cujo o primeiro é o livro "O Ar que Ele Respira". Eu posso dizer que amei o primeiro livro, e apesar de aqui nós não termos uma continuação, e se tratar de uma história independente, a gente sabe que no fundo sempre existe alguma ligação. Estou ansiosa para ler esse livro logo e o quanto antes, e que seja tão bom quanto o primeiro. 😃


Em Algum Lugar nas Estrelas (Clare Vanderpool)
Esse aqui é aquele tipo de livro que me atraiu por três coisas: Capa, nome, e sinopse. Gostei dos três, e todo esse conjunto me fez ter certo interesse nele. A gente sabe que é difícil falar muito de um livro que ainda não conhecemos, mas novamente, só posso dizer a vocês, que estou ansiosa também para ler esse aqui, com a expectativa de que seja algo bom, sem dúvidas vai pra minha meta dos livros a serem lidos esse ano. 😃


The Beauty of Darkness - Crônicas de Amor e Ódio #3 (Mary E. Pearson)
Um dos mais aguardados do ano pra mim, terceiro e último volume da trilogia Crônicas de Amor e Ódio. Após o sucesso que fez os dois primeiros livros o ano passado, e a qual eu amei também ter lido, não preciso nem falar muito que ansiedade define para que seja lançado logo esse livro né, sem dúvidas será uma das melhores leituras do ano, e espero que seja, mais alguém está assim? Que saia logo The Beauty of Darkness aqui no Brasil, Darkside, nós fãs agradecemos rsrs😃


A Coroa - A Seleção #5 (Kiera Cass)
Apesar de ter sido lançado o ano passado, ainda não consegui ler esse livro, não tive a oportunidade, pois é gente, me sentindo uma péssima fã, e selectioner nesse momento mas é que eu queria tanto ler ele em físico, mas tanto mesmo, só que como eu não havia a coleção completa, ia sempre deixando para depois e passando outros livros, mas olha, desse ano prometo que não passa, será um dos primeiros ainda no primeiro semestre. Quinto e último volume da série A Seleção onde conquistou uma legião de fãs, e a qual tenho orgulho de fazer parte, mesmo que com essa pequena falha, me desculpem. 😃


Mentirosos (E.Lockhart)
Esse livro é um pouco dificil falar, porque sim, eu tenho interesse nele, mas não, não sei explicar bem o motivo, confuso eu sei.. Mas talvez já tenha visto tanta gente falando bem desse livro, que, bom.. ai eu penso, ah, quer saber, porque não? Lendo a sinopse, ele de certa forma me atrai, não sei se chamaria minha atenção pela capa, mas o nome não dá pra negar que é bem atrativo, curiosidade também define nesse caso. Espero que possa ser tão bom quanto ouço dizer. 😃


Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
Um dos maiores clássicos de todos os tempos, escrito por Jane Austen, a qual eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas sei que quando tiver será um grande prazer, pois só vejo comentários positivos, e apesar de ser uma fã assumida de romances, ainda não conheço o gênero específico "romance de época" e bom, nada melhor que começar com talvez o melhor deles né? Esse livro que me aguarde, de 2017 não passa, ansiosa para ler, e quem sabe gostar e amar? rsrs. 😃


O Alquimista (Paulo Coelho)
Para não ficar sem nenhum nacional na lista, escolhi esse aqui do Paulo Coelho rsrs. Gente, acredita que nunca li nada dele, mesmo com tantos livros publicados? Pois é, 2017 é o ano de conhecer um pouco da escrita desse autor, e de tirar minhas próprias conclusões a respeito de um livro tão bem falado por pessoas próximas. Que seja bom, que seja ótimo, e que seja logo, vamos aguardar.😃


Uma Curva no Tempo (Dani Atkins)
Aquele livro que você se sente apaixonada pela capa, te conquista totalmente, mas você ainda não o parou para ler ou comprar, pois é, mesmo já tendo pensado inúmeras vezes nisso rsrs Será um livro lido com certeza ainda antes da metade do ano, diria até que seria um livro para ter lido o ano passado, mas a gente sabe como são as coisas, e no fundo sempre acaba aparecendo outros de repente para a gente ler e acabamos deixando outros.. Estou confiante de que posso amar essa história, tanto quanto um outro livro da autora que de cara já me cativou. Enfim, uma meta que com certeza há de ser cumprida com facilidade esse ano. 😃


Novembro, 9  (Colleen Hoover)
Esse livro tem causado tantos comentários a respeito, que fico super na expectativa para ler e formar minha opinião a respeito. Nunca li nada de uma das autores mais aclamadas, Colleen Hoover, e já estava devendo desde o ano passado, ler algum de seus inúmeros sucessos, porém, acabou ficando para esse ano.. Como muitos já sabem, por não ser tão fã de livros que fazem parte de séries e tals, decido por um único da mesma, que tem causado muitos comentários e notas positivas a respeito, então né, como não querer ler um livro desses?😃


A Última Carta de Amor (Jojo Moyes)
Mera coincidência deixar uns dos meus dois autores preferidos para o fim.. Juro que não foi proposital rsrs Entre eles, aqui está Jojo Moyes, que é óbvio que iria aparecer na minha lista né gente, estamos falando de uma Jojo lovers aqui rsrs Pra mim não é nem muito meta obrigatória isso, porque livros dela, são aqueles que compro sem nem pensar muito, e assim que sai já me desperta a vontade de ler e conhecer, mas apenas para não perder o costume, escolhi "A última carta de amor" porque esse é um dos que amei a sinopse e estou com muita expectativa para ler e quem sabe amar esse livro. Tem mais da autora que ainda não li, mas como infelizmente não posso falar todos aqui, escolho esse para representar, meu primeiro dela do ano, começando hoje, sim, hoje mesmo, espero falar dele em breve aqui no blog, vamos aguardar. 😃


Diário de Uma Paixão (Nicholas Sparks)

Como já havia falado no livro anterior, aqui está meu outro autor preferido, que pra mim não é nenhum pouco obrigatório, mas que também não pode faltar de jeito nenhum numa lista como essas. Nicholas Sparks, um dos mestres e mais aclamados também autores do gênero, especialista, amo os livros dele, e claro, assim como os da Jojo, ainda não li todos (mas quero) aqui também ainda não li todos, mas também quero, e para representar alguns dos que ainda não li, escolhi um dos mais conhecidos e falados dele, tirando claro, os que já li rsrs Prometendo ser um daqueles romances de tirar o fôlego, não vejo a hora de começá-lo o quanto antes. 😃



Então pessoas, é isso, sei que está uma lista um tanto quanto clichê, e nada diferente, mas é o que eu gosto, e por mais que eu tente e tente, não consigo ser diferente (me desculpe sociedade) sei que muitos dos que estão aqui, já são de livros e autores bastante falados por mim, mas existe algo em mim que não me deixa abandonar certas coisas, e aqui estou, apresentando sim, com muito orgulho e otimismo uma lista que será facilmente cumprida.. Com expectativas para todos, esperando e torcendo muito para que venham só livros ⭐⭐⭐⭐⭐ esse ano e que dessa meta só saiam coisas maravilhosas. Foi muito difícil escolher, só gostaria de falar que fácil não foi, mas que estão ai, talvez dentre muitos, os que mais estou com ansiedade e esperando algo bom, que assim seja Muito obrigada pessoas, até semana que vem, e bora começar a cumprir essa meta? rsrs Até mais 😃 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!