Primeiras Impressões :: Lua de Sangue

Postado por | 2:39 PM Deixe seu Comentário


Minhas primeiras impressões sobre a leitura de Lua de Sangue. Em breve uma resenha, para você aqui no Clube.
"Não renuncie sua vida por nada, nem por ninguém. A vida é muito curta para se sacrificar pelos outros."
Elise Stein parecia ser apenas mais uma mulher comum, vivia uma vida um tanto chata, seu casamento estava indo por água abaixo, mas um dia tudo muda.
Ela pensava que não teria mais chances, estava correndo pela floresta com o seu marido enlouquecido bem atrás, mas de repente algumas coisas começaram a mudar de acordo com que a lua de sangue surgia no céu, junto com a lua uma figura peculiar apareceu, um ser de uma beleza extravagante, após isso uma série de coisas acontecem.
👣👣"Para amar é preciso conhecer. Mas quem conhece dá um passo. Se para frente o amor aumenta, para trás diminui."
O que será que aconteceu com Elise? Quem era essa figura? O que aconteceu com o seu marido Issac? Até a resenha ficam essas perguntas em suspense. Se a resenha vai responder? Não. Mas ela pode te mostrar porque vale muito ler o livro pra ter as respostas, até breve!

Sobre a Autora:
“Lua de Sangue” é o primeiro romance de Cris Eliot ou, se preferir, Cristina Rodrigues Eliot. A autora nasceu nos Estados Unidos, mas seus pais eram brasileiros. Aprendeu desde cedo o português e se apaixonou por literatura lusa. Decidiu escrever seu livro graças à influência de sua irmã e escolheu lançar primeiro no Brasil por ser a terra “onde seu coração está” como costuma dizer. Vive atualmente com seu marido no Texas e seus dois filhos gêmeos que dão muito trabalho. A Selo Jovem teve que convencê-la a criar uma rede social. Cris é muito reservada e só aceitou a exposição, porque dividir a história de Elise Stein se tornou “uma lei, um imperativo tão forte, quase uma ordem divina inescusável”.
Confira mais sobre a autora em:

Fan page

Site:


Ficha Técnica do Livro 

Cris Eliot
Ano: 2016
Páginas: 304
Editora: Selo Jovem

Sinopse (Skoob)
Quando uma Lua de Sangue aparece na Terra, a vida de Elise Stein sofre uma transformação surpreendente. Ao receber dons extraordinários, passa a integrar um clã, cuja existência ficou camuflada ao longo de milênios desde a saída do povo hebreu do Egito. Ela ainda se sente atraída por seu protetor que parece correspondê-la, mas a seu modo desastrado.
Dividida, Elise precisa enfrentar uma missão crucial: preparar a Terra para o ‘ciclo de integração’ provocado pela Lua de Sangue. A tranquila e chuvosa cidade de Avem se torna palco de incríveis acontecimentos sobrenaturais. No final, o poeta inglês estava certo o tempo todo: há mais coisas entre o Céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia.

Adquira esse e outros títulos da Editora Selo Jovem em: www.selojovem.com.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!