Vini

Postado por | 8:00 AM

Colunista do Clube





"Não é um problema real quando é inevitável"


Minha estante 
- 
Meus Livros


---

Porque eu leio?

Leio para poder fugir da realidade. Leio para me acalmar de um dia estressante. Leio para matar o tédio em um dia monótono. Leio para ignorar o que ocorre ao meu redor. Leio para me divertir. Leio por curiosidade de aprender. Leio para entender mais da vida e para respeitar mais as pessoas. Leio para aprender a ter paciência. Leio para me sentir como outra pessoa. Leio para conseguir informações. Leio para contar histórias para outras pessoas na esperança que elas continuem repassando essa história. Leio para sentir alegria e tristeza, ou simplesmente sentir. Leio simplesmente por ler quando até ler me da tédio. Leio com medo de virar a página e descobrir que meu personagem favorito morreu. Leio devagar para poder me deleitar com a história. Leio porque livros são seguros. ~ Vini
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial