Anime: Ataque de Titãns

Postado por | 12:12 PM Deixe seu Comentário


A história gira em torno do nosso personagem Eren Yeager, onde o mundo está mergulhado pelos titãns, e os humanos precisam achar uma maneira de sobreviver. E para isso os humanos vivem cercados por muralhas, tentando assim descobrir os mistérios sobre os titãns, que são seres colossais, com 30 metros, 45 metros e podendo chegar a 60 metros de altura. O mais engraçado é que os humanos tentam evitar os titãns, pois eles são o tipo de alimento preferido pelos titãns. O que realmente no leva a perguntar de onde foi que surgiram os titãns??



Eren, pode contar com a ajuda de seus amigos, Mikasa e Armin para solucionar esse mistério. O sonho de Eren era derrotar e acabar com os titãns, visto que ele perdeu a sua família na vila onde morava por um acidente de ataque de titãns. O que mais Eren poderia esperar para descobrir nesse momento? Então o rapaz  consegue ingressar na Liga Exploratória, seu segundo maior sonho que busca  explorar regiões e encontrar esses gigantes titãns. O que mais ele poderia desejar?

O gênero desse anime, é ação, fantasia, e pós apocalíptico. Sendo que já foi lançada a primeira temporada, e , em abril vai sair a segunda temporada. A primeira temporada conta com 25 episódios, com ais ou menos 24 minutos de duração.  

Ficha Técnica

Direção: Tetsurō Araki
Masashi Koizuka (2 temporada)
Produção: Tetsuya Kinoshita
Kensuke Tateishi
George Wada
Shin Furukawa
Tomohito Nagase
Toshihiro Maeda
Roteiro: Yasuko Kobayashi
Música: Hiroyuki Sawano
Estúdio: Wit Studio
Exibição original: 7 de abril de 2013 – presente
Episódios: 27 
Fonte: wikipedia

Sinopse

hingeki no Kyojin (進撃の巨人? lit. "Gigantes de Ataque"), também conhecido como Attack on Titan e Ataque dos Titãs no Brasil, é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, desde então, os capítulos são compilados e lançados pela editora Kodansha. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora Panini Comics desde agosto de 2013.
Uma adaptação do mangá em uma série de televisão de animação dirigido por Tetsuro Araki e produzido pelo Wit Studio em colaboração com o estúdio Production I.G, foi exibida no Japão pela emissora Mainichi Broadcasting System (MBS) entre abril e setembro de 2013, e a segunda temporada do anime foi confirmada e está prevista para ser lançada em 2017. Foram lançados também cinco episódios OVAs em DVD com edições limitadas do mangá, dois filmes de anime que compilam os episódios da primeira temporada do anime, dois filmes de live-action baseados no mangá, vários jogos eletrônicos e séries spin-offs de light novels e mangás.
A série é um sucesso comercial em todo o mundo. A partir de março de 2017, o mangá já somava 63 milhões de cópias vendidas. A adaptação do anime permitiu uma ampla divulgação da série no exterior, tendo recebido aclamação da crítica pela sua atmosfera e para o seu desenvolvimento de enredo, ganhando inúmero prêmios prestigiados, embora o tema da série tenha gerado controvérsia nos países asiáticos vizinhos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Palavra do Leitor:

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!