Indicação :: Trilogia As Peças Infernais

Postado por | 12:16 AM 1 Comentário


{TRILOGIA AS PEÇAS INFERNAIS}

A melhor trilogia que li esse ano!

Eu não estava colocando muita fé, mas eu fiquei simplesmente apaixonada. É uma Trilogia bem leve de se ler, e você não precisa ter lido Os Instrumentos Mortais para poder entender essa história. Tem um triângulo amoroso, mas esse é diferente porque você torce tanto para um como pra outro, que quer que todos se deem bem, mas sabe que isso é quase impossível.
A maioria dos livros que li, foca nos personagens principais e em alguns eu me perguntava: "mas o que está acontecendo com o personagem tal?" Nessa trilogia você sabe o que acontece tanto com os principais como com os secundários.
É o vilão?! Caramba que vilão!
Ele não é só um homem que quer pegar a mocinha porque isso é classicão, sem muita praticidade e sem muita lógica. A vingança dele tem um motivo aceitável , fazendo com que a gente fique de boca aberta.
Não vou falar muito se não dou SPOILER.
Só digo uma coisa: LEIA!

Informações Técnicas do Primeiro Livro

Anjo Mecânico
O mundo antes de Os Instrumentos Mortais
As Peças Infernais # 1
Ano: 2012
Páginas: 392
Editora: Galera Record
Sinopse (Skoob):
Tessa Gray tem um anjinho mecânico pendurado no pescoço, um presente de família do qual nunca se separa. O tique-taque do pingente faz com que ela se sinta segura junto à lembrança dos pais, que já morreram. Mal sabe Tessa que esse barulhinho muito em breve vai se tornar o odioso som de um exército comandado por forças do Submundo. Com os Caçadores de Sombras e seu recém-descoberto poder sobrenatural, ela enfrentará uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das trevas na Londres vitoriana.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oi Sabrina,
    Já li a primeira trilogia de Os Instrumentos Mortais. Dizem que é melhor ler a trilogia Peças Infernais agora para depois ler a segunda trilogia de IM. Pretendo continuar com a série da Cassandra Clare, mas estou dando um tempo.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!