18 maio, 2017

# @Danii # Editora Globo Alt

Especial :: ♥ Trilogia Red Rising ♥



"Precisamos daqueles que nos amam. Precisamos daqueles que nos odeiam. Precisamos que os outros nos liguem à vida, que nos deem uma razão para viver, para sentir.”


Se tem no mundo uma trilogia distópica que eu queria que todos no mundo lessem e amassem (porque se algum louco não amar eu  posso desejar a sua morte ou que pelo menos sofra algum  tipo de tortura ) é a  Trilogia Red Rising  do autor genial, talentoso, lindo, maravilhoso, épico, amor da minha vida,  Pierce Brown  (um dos meus autores favoritos do mundo todo e se levar em conta  autores de ficção científica e distopias, ele estaria em primeiro lugar sem nenhum tipo de concorrência, porque ele é incrivelmente incrível ). 

Não sei se você, caro ser, sabe, mas duas colunistas do Clube do Farol amam essa trilogia de um jeito meio anormal, um pouco obsessivo talvez . Essas colunistas em questão são a Milly e eu (Danii). Mas não nos julgue, porque esse amor é totalmente justificável e é merecido, porque a Trilogia Red Rising é a melhor distopia do universo e além . Ok, você pode achar que é um exagero, mas, sério, para mim ela é incomparável com todas as outras distopias que  li, porque é muito mais incrível que todas elas (não vou dizer mais incrível que todas elas juntas porque algumas outras são realmente boas, tipo Maze Runner, mas nenhuma delas é tão maravilhosa como os livros Fúria Vermelha, Filho Dourado e Estrela da Manhã, simples assim ).

Na boa, se algum dia eu fizesse alguma tatuagem em homenagem a algum livro seria dessa trilogia (mas não vou fazer, porque não sou do tipo que faz tatuagens), para você ter noção do amor que sinto e  como uma boa uivadora e filha de Ares, já deixei um lugar permanente para essa trilogia no meu coração . Então, sério, rompa as correntes e leia e ame todos os livros dessa trilogia (Fúria Vermelha, Filho Dourado e Estrela da Manhã), porque você estará fazendo um grande favor a si mesmo .



 Fúria Vermelha 


Trilogia Red Rising #1
Ano: 2014
Páginas: 468
Editora: Globo Livros

“Eu poderia ter vivido em paz. Mas meus inimigos me trouxeram a guerra.”


 Filho Dourado 


Confira a Resenha! 
Trilogia Red Rising #2
Pierce Brown
Ano: 2015
Páginas: 549
Editora: Globo Alt


“Hic sunt leones. Aqui sejam leões. – NERO AU AUGUSTUS”


 Estrela da Manhã 


Confira a Resenha! 

Trilogia Red Rising #3
Ano: 2016
Páginas: 632
Editora: Globo Alt


“O Ceifeiro chegou. E trouxe o inferno com ele.”


Confira a playlist com músicas que o autor Pierce Brown escolheu por lembrarem os personagens de Fúria Vermelha:



“Meu filho, meu filho
Lembre-se das algemas
Quando o Ouro governavam com rédeas de ferro
Nós rosnamos e rosnamos
E nos contorcemos e berramos
Pelo nosso vale
Um vale de sonhos melhores.”


 #FilhadeAresAtéoFim  #UivadoraAtéaMorte #Auuuu 


#HicSuntLeones  #PerAsperaAdAstra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!