Blog Amigo da Editora Selo Jovem

Postado por | 10:42 PM 1 Comentário
A SELO JOVEM

É uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. 

Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade. 

A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. 

Entre nossos títulos. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia. Estamos com 40 títulos publicados. 

Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções. Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. 

Nossos livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, optamos pelo papel pólen bold, nossas capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente temos livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm. 

Apesar de novos no mercado somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Dizem que sou, o mais novo talento da literatura baiana: brasileira e mundial.



    Dedico-me a literatura para CINEMA e TV.



    Tu poderias opinar?



    Objetivando despertar interesses, segue abaixo sinopse:



    O CAPACETE CIBERNÉTICO DA Dra. CANON
    Autor: José Bonifácio Santos

    Ficção Científica


    SINOPSE



    Através desta magnífica obra de ficção científica, o autor que se diz extremamente futurista, prova que realmente é, quando através da personagem Dra. Canon: idealiza a invenção de dois CAPACETES CIBERNÉTICOS, sendo um TRANSMISSOR e outro RECEPTOR, capazes de tornar possível, a transferência de conhecimentos intelectuais de um cérebro humano para outro cérebro humano: através de downloads.


    Em parceria com Dr. JUNOSHYRO TOSHIB, engenheiro na área de computação e Dr. JOSÉ MEYER, um famoso neurocientista brasileiro: Dra. CANON, consegue fabricar O CAPACETE CIBERNÉTICO, que logo ganha o merecido título: DE MAIOR INVENÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.


    Após sucessivos testes com grande sucesso, Dra. Canon, tem a brilhante ideia, de transferir conhecimentos contidos nos cérebros de todos os grandes cientistas do mundo: para um único cérebro humano.


    O escolhido Eugênio Filho, nascido no Brasil: após receber os conhecimentos de todos os cientistas do mundo em seu cérebro, torna-se o MEGA-MEMÓRIA, o MEGA-MEM: o homem mais inteligente e poderoso do planeta.


    MEGA-MEM, após ter seu cérebro turbinado de conhecimentos científicos e intelectuais, torna-se um poderoso Super-Humano, destitui todos os governantes do planeta Terra: e assume como governante único.


    Através do seu inteligentíssimo governo, a humanidade passa a conhecer avançadas tecnologias, tem todos os seus problemas resolvidos, chegando até mesmo a conquistar: a tão sonhada imortalidade.


    Tudo isso contado através de uma narrativa inteligente, moderna: e bem-humorada.


    Este é o primeiro de uma série extremamente futurista, digna de sua inteligência, e também de grandes diretores: de CINEMA e TV.


    O primeiro dessa inteligentíssima série juntamente com outros, encontram-se postados, no meu blog:


    www.escritorbaiano.blogspot.com



    Deixe tua opinião: no blog citado acima.



    Em breve, em todas as livrarias do Brasil: e do mundo.



    Abraços do autor.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!